sábado, 3 de fevereiro de 2018

Crianças Africanas relatam encontro com Alienígenas

Esse encontro teria ocorrido em Ruwa,a beira da rodovia Tarisa,estrada que leva a fronteira do país com Moçambique.
A Escola Ariel é uma instituição particular do nível primário e esse suposto encontro teria ocorrido no ano de 1994,quando a escola estava em seu quarto ano de fundação.

A escola tinha crianças de diversas nacionalidades e etnias entre cinco e doze anos. Era uma sexta feira,e as crianças brincavam durante o recreio,quando avistaram cinco esferas prateadas sobrevoando o terreno da escola.

As crianças notaram que as esferas emitiam flashes de luzes e que desapareciam e reapareciam em lugares diferentes, e isso teria ocorrido por umas três vezes,sendo que da última vez uma das esferas teria descido lentamente sob o olhar das crianças.

O pouso da esfera se deu em uma parte do terreno que não pertencia a escola e que as crianças não tinham permissão de ir,devido a possibilidade de cobras ,espinhos e outros perigos.Durante esse avistamento,os professores estavam em reunião e não puderam presenciar o ocorrido.

As crianças disseram que um homem de aproximadamente um metro de altura surgiu no topo do objeto,a descrição desse homem era que ele tinha um pescoço fino,cabelos negros e longos e tinha grandes olhos.

Desenho feito pelas crianças


Quando ele percebeu a presença das crianças,ele desapareceu e ressurgiu atrás do objeto,onde ele alçou voo e foi embora!

As crianças menores ficaram assustadas e começaram a gritar por socorro.Elas acreditaram que o pequeno homem era um demônio e que iria comê-las.

As crianças africanas conhecem a lenda dos ‘tokoloshis’,que seriam demônios que comem crianças.




Cynthia Hind  ( já falecida ), conhecida como a principal investigadora de OVNIs da África, investigou o caso no dia seguinte. Quando  contactada, ela pediu ao diretor da escola, Colin Mackie, para que as crianças desenhassem o que tinham visto.

 Quando ela chegou na escola, havia 35 desenhos para analisar,os desenhos eram muito parecidos.

Essa história chamou a atenção do Dr. John Mack, e  sua associada, Dominique Callimanopulos, que foram até Ruwa,para ouvir e aconselhar crianças e pais.

As crianças mais velhas,afirmavam que sentiam como se os seres estivessem se comunicando com eles,de uma forma como se estivessem passando a mensagem que os humanos estivessem destruindo nosso planeta,através da poluição e que isso teria consequências muito sérias.

Abaixo deixo alguns vídeos de canais brasileiros sobre esse caso:


Canal Casos Ufológicos




Canal João Marcelo




Canal Allienatis


Conheçam também o Canal Verdade Ilimitada - Crenças e Mistérios , no Youtube:



Clique Aqui para conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário